Nas Bancas

Longe dos filhos, duquesa de Cambridge deixa-se encantar em visita a centro infantil e faz confissões sobre Louis

Kate acompanhou o trabalho realizado por algumas instituições e falou também da sua experiência como mãe.

CARAS
13 de março de 2019, 12:51

Kate deixou George, de cinco anos, de Charlotte, de três, e Louis, de quase um ano, em casa para participar num outro encontro no qual esteve rodeada de crianças e jovens em Londres. A mulher do príncipe William visitou a Henry Fawcett Children’s Centre para conhecer mais detalhadamente o trabalho realizado por organizações em Lambeth no apoio aos mais novos e às suas famílias.

A duquesa marcou presença no Lambeth Early Action Partnership, que está a utilizar um seriço de apoio aos pais, das suas carreiras e dos seus filhos, fundado pela A Better Start, algo sobre o qual William e Kate aprenderam na visita a Blackpool na semana anterior. Kate foi ainda apresentada a Kamina e Kashay, duas irmãs gémeas de 23 meses, carinhosamente apelidadas de “sarilhos a dobrar” pela mãe.

A ocasião permitiu até algumas confissões sobre a sua própria vivência da maternidade. Referindo-se ao pequeno Louis, que completa um ano em abril, Kate assegurou que o menino “passa o tempo todo a querer por-se de pé”, evidenciando o seu crescimento e revelando que o próximo passo está próximo: começar a caminhar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras