Nas Bancas

'Dupla' de sucesso no mais recente visual de Kate

Um casaco verde estilo militar e um romântico vestido Michael Kors deram o tom ao visual da duquesa para esta quarta-feira.

CARAS
7 de março de 2019, 09:29

O vestido de Kate foi a peça em foco no visual que usou esta quarta-feira, dia 5, na visita que fez com o príncipe William à cidade costeira de Blackpool, na zona noroeste de Inglaterra. Tratou-se de um modelo midi em estilo romântico da Michael Kors (200 euros). O vestido verde era estampado com penas de pavão, apresentava uma gola estilo camisa, botões à frente e mangas semitransparentes de balão.

A peça estava 'disfarçada' pelo casaco com que a duquesa de Cambridge enfrentou o frio e a chuva que se fazia sentir. Tratava-se de um modelo verde da Sportmax, em estilo militar (1045 euros), a que a duquesa adicionou uma écharpe preta.

A completar o outfit, a clutch estilo anos 50 da Manu Atelier, e umas botas pretas de camurça Ralph Lauren. Como jóias, elegeu uns brincos de topázio e diamante de Kiki McDonough.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras