Nas Bancas

Na infância, Harry desencadeou alerta de alta segurança

Foram "vários minutos frenéticos" à procura do jovem príncipe.

CARAS
9 de fevereiro de 2019, 15:18

Harry era visto como o príncipe rebelde durante seus tempos de adolescente, contudo terá começado a dar dores de cabeça à monarquia britânica muito antes disso.

De acordo com a revista Hello, o filho mais novo de Carlos e Diana causou um grande problema de segurança graças quando perdeu um aparelho essencial para garantir a sua segurança.

Tudo aconteceu enquanto Harry e o irmão mais velho, William, estudavam na Ludgrove School, uma escola preparatória tradicional britânica só para rapazes, onde eram vigiados de perto por guarda-costas, que, inclusive, viviam no perímetro da instituição. Como os seguranças não podiam estar com os jovens príncipes em todos os momentos do dia, estes eram obrigados a usar rastreadores GPS para que a sua localização fosse sempre conhecida. No entanto, isso não impediu que acontecesse algo que despontou uma situação de puro pânico.

"Foi Harry quem desencadeou um alerta de segurança na escola quando perdeu o localizador numa determinada noite," explica a biógrafa Katie Nicholl no livro William and Harry (2010). "Tanto ele como William tinham sido instruídos a usá-los todos os dias, para que os seguranças pudessem localizá-los, mesmo quando não estivessem com eles," continua. "Houve caos quando Harry perdeu o dele. Depois de vários minutos frenéticos, o dispositivo foi encontrado debaixo de roupas sujas na cesta de Harry. "

Harry ainda tem uma equipa de segurança que o acompanha 24 horas por dia, sete dias por semana, mas deixou de usar o aparelho de localização quando fez 17 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras