Nas Bancas

Kate revela quais são os alimentos favoritos de George e Charlotte e como eles ajudam na cozinha

A duquesa de Cambridge visitou uma escola no Reino Unido

CARAS
6 de fevereiro de 2019, 10:55

Kate esteve esta terça-feira, 5 de fevereiro, de visita à Escola Primária de Lavender a propósito da semana dedicada à saúde mental infantil. A instituição, administrada pela Place2Be, uma associação apoiada pela duquesa de Cambridge, acredita que a alimentação é um fator fundamental para a manutenção de uma mente sã.

De acordo com o diretor da escola, citado pela revista People, a mulher de William envolveu-se profundamente nas atividades e revelou quais os alimentos favoritos dos filhos e como eles participam ativamente na confecção das refeições.

"A Charlotte adora azeitonas", revelou Kate acrescentando que os jovens príncipes também ajudam na preparação de outro dos seus pratos favoritos. “Eles fizeram macarrão de queijo no outro dia. Um mexe a farinha, outro coloca o leite e a manteiga".

Além de revelar as habilidades culinárias dos filhos, a duquesa de Cambridge esteve também envolvida numa atividade em que vários alunos partilhavam objetos pessoais que os faziam sentirem-se bem. Kate trouxe uma fotografia especial, o postal de Natal em que ela, William, o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis surgem numa foto oficial, todos juntos, pela primeira vez.

"Esta é uma fotografia da minha família", começou por explicar Kate, esclarecendo que "estes são os meus filhos e este é o meu marido. A minha família faz-me feliz", concluiu mostrando-se interessada nas atividades familiares das crianças. "Vocês gostam de passar tempo com as vossas famílias? O que é que fazem todos juntos?", questionou a mulher de William.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras