Nas Bancas

9.jpg

WPA Pool

O que é que Meghan come no dia-a-dia?

A duquesa de Sussex não é obcecada pela alimentação, mas cumpre regras.

CARAS
11 de janeiro de 2019, 15:14

Meghan considera-se uma 'foodie' desde os tempos em que usava o blogue 'The Tig' para partilhar com os seguidores receitas e comentários sobre comida saudável. Mas nem só de frutas e legumes vive a duquesa de Sussex, de vez em quando também há tempo para fugir um bocadinho à dieta.

Ao pequeno-almoço a mulher de Harry não dispensa a aveia que vai misturando com vários tipos de fruta coberta com mel de Manuka. Em alternativa uma omelete com queijo, ervas frescas e pão torrado também podem estar no prato da primeira refeição do dia de Meghan. O que nunca falha de manhã é uma caneca de água quente e limão, para desintoxicar o organismo.

O almoço é a refeição favorita da duquesa de Sussex e é nesta fase do dia que assume ter mais fome, ainda assim um almoço comum de Meghan não tem carne nem peixe. "Tento comer vegan durante a semana para que no fim de semana possa comer comidas mais pesadas", confidenciou à revista 'Best Health' em 2015.

O glúten também não faz parte de uma refeição típica da Rachel de Suits, porque sem ele sente que melhora o aspeto da pele e fica com mais energia. Mas Meghan não é obcecada com os alimentos que tem no prato, porque acredita que a alimentação "está relacionada com o equilíbrio de cada um. Eu faço ginásio e isso ajuda-me a não ficar privada de nada", explica.

No que diz respeito ao café, Meghan tem uma solução que considera melhor para aumentar os níveis de energia, um sumo detox com "maça, couve, espinafre, gengibre e limão" que a própria faz e bebe a meio da tarde.

Ainda no campo das bebidas a nova duquesa não nega um copo de vinho. Foi inclusivamente o seu vinho favorito o mote para o nome do blogue de lifestyle de que era autora e que encerrou em 2017. Um vinho italiano chamado Tignanello que adora e que "bebido com moderação", acredita, não irá fazer estragos na dieta. "Se conhecermos o nosso corpo, conseguimos perceber o que nos faz bem e o que nos faz mal, adaptando os nossos hábitos alimentares", garantiu num entrevista antes de fazer parte da família real britânica.

A cozinha é um lugar de boas memórias para Meghan, foi lá que Harry a pediu em casamento enquanto preparavam um dos pratos favoritos da atriz, frango assado. "Eu adoro cozinhar aos domingos e o meu prato favorito é frango filipino", começa por afirmar numa entrevista, acabando por revelar a receita. "É muito fácil de fazer. Só é preciso juntar alho com soja, vinagre e limão. Vai ao forno depois de algumas horas a marinar".

Para provar que a dieta não é mesmo uma obsessão, Meghan revela que ainda hoje adora um dos pratos que a transporta para a infância, Macarrão com Queijo. O sushi é mais uma das perdições da duquesa que, mandam as regras, não pode ser comido durante a gravidez. Já falta pouco para matar saudades.

Meghan está quase a ser mãe. Veja como reagiu quando sentiu um pontapé do bebé:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras