Nas Bancas

Novo ato oficial de Meghan marcado pela elegância e glamour

A duquesa de Sussex mostrou-se radiante no segundo trimestre de gravidez.

CARAS
10 de janeiro de 2019, 15:34

Depois de terem sido anunciadas as suas novas responsabilidades na família real inglesa, a duquesa de Sussex fez a sua primeira visita oficial ao assumir o patronato da Smart Works, uma instituição que apoia mulheres em situação de desemprego de longa duração a ganhar competências, confiança e ferramentas necessárias para obterem sucesso nas entrevistas de trabalho e ao seu regresso à vida ativa.

Meghan tornou-se o centro das atenções à sua passagem. Mostrou estar numa excelente forma física, com a sua proeminente barriguinha em destaque, já que espera o seu primeiro filho no início da Primavera.

Usou um vestido preto da Hatch, um casaco castanho de Oscar de la Renta e um vistoso par de brincos Kimai. Optou por um coque descontraído no cabelo que é já uma das suas imagens de marca e uma maquilhagem discreta que lhe estilizou alguns pontos no rosto.

Durante o evento, Meghan conheceu alguns dos elementos da equipa que trabalha na Smart Works para compreender com mais detalhes o trabalho que aquela organização desenvolve, escutando inclusivamente o testemunho de uma mulher que recorreu a estes serviços.

Aos presentes não escondeu a sua alegria: “Estou tão feliz de aqui estar. Vocês sabem que eu tenho vindo discretamente. É bom estar apta para fazer isto publicamente e falar sobre o trabalho que fazem.”

Depois de conseguir um emprego, a Smart Works fornece cinco peças adicionais de roupa às suas clientes. Meghan foi convidada a ser estilista por breves instantes, aconselhando as escolhas de algumas mulheres.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras