Nas Bancas

Diana e Kate Middleton

Diana e Kate Middleton

Getty

A grande diferença entre Kate e Diana: a duquesa tem algo que a princesa nunca teve

Apesar de algumas semelhanças, há algo em que Kate nunca se parecerá à mãe do marido.

CARAS
8 de janeiro de 2019, 11:14

Não é preciso ser-se especialista para observar as diversas semelhanças entre Kate e Diana. Várias vezes, a duquesa presta homenagem à falecida mãe do marido e, em várias ocasiões, faz-nos recordar aquela que foi uma das figuras mais icónicas de sempre. Ainda assim, há algo crucial que as distingue.

No documentário A História de Diana, da Amazon Prime, Paul Burrell, antigo mordomo da mãe de Harry e William, diz que há algo que as torna muito diferentes, além do facto de Kate viver praticamente um conto de fadas, com um marido que ama e três filhos, e Diana ter-se sentido cada vez mais infeliz no casamento com Carlos, após o nascimento dos filhos.

"A Kate é uma mulher de muita sorte, porque tem algo que a Diana nunca teve. Tem o amor e o apoio que um homem que a adora incondicionalmente. Com essa força, ela pode chegar onde quiser. Não precisa de mais nada", refere Burrell.

Mais à frente no documentário, o antigo mordomo da princesa acrescenta as grandes diferenças entre os casamentos das duas, o de Diana foi "o correto para a altura", enquanto que o de Kate e William foi "mais pessoal". Paul finaliza com uma última diferença entre ambas, "A Diana sempre quis ter uma menina".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras