Nas Bancas

Eis a encantadora história do terceiro anel de noivado de Kate

Com uma coleção de jóias invejável, a duquesa tem neste um dos seus acessórios mais discretos.

CARAS
2 de janeiro de 2019, 15:54

Desde colares, a brincos e anéis, Kate tem várias peças de fazer cair o queixo. E há uma, bem discreta, que guarda um significado especial. Falamos do anel da eternidade, jóia que se acredita ter-lhe sido oferecida pelo marido, William, por altura do nascimento de George. Por norma, a duquesa usa-o junto ao anel que pertecia à princesa Diana, pelo que, frequentemente, passa despercebido.

Da autoria do designer britânico Annoushka, tem 0,23 quilates de diamantes brilhantes, está avaliado em mais de 1100 euros e é raro sair do dedo anelar da mãe de George, Charlotte e Louis, que o junta à aliança e ao anel com que foi pedida em casamento. Recorde-se que esta não é a primeira jóia que William oferece à mulher. No primeiro Natal que passaram enquanto marido e mulher, a designer favorita da duquesa, Kiki McDonough, foi a escolha do príncipe e, entre outras ofertas, chegou a surpreendê-la com um par de brincos a condizer com o anel de noivado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras