Nas Bancas

Isabel II e Carlos terão apelado por tréguas entre Kate e Meghan

Em nome da quadra festiva.

CARAS
30 de dezembro de 2018, 15:20

Os rumores de que Kate e Meghan não se falavam foram dissipados no passado dia 25, à chegada dos duques de Cambridge e de Sussex à entrada da igreja St. Mary Magdalene.

Grandes sorrisos e conversas entre ambas as duquesas parecem ter convencido o público de que há paz na família real. Além disso, houve um momento, já à saída da igreja que cativou os fãs. Depois de pararem para cumprimentar algumas pessoas, os duques seguiram para a saída e os mais atentos repararam que Meghan colocou a sua mão carinhosamente nas costas da cunhada.

De acordo com o The Sun, as tréguas na suposta rivalidade foram um pedido especial de Isabel Isabel II e do príncipe Carlos pelo Natal. Fontes da publicação avançam que a monarca pediu para que não houvesse tensão entre Kate e Meghan em compromissos público.

"A Rainha e o filho tentaram não interferir abertamente na situação, mas eles deixaram claro que era essencial que a família estivesse unida durante o Natal," conta uma fonte. A ser verdade - e a julgar pelas imagens mais recentes -, parece que as duas cederam.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras