Nas Bancas

2018-04-25T134120Z_1400427131_RC1ACE3DF8D0_RTRMADP_3_ANZAC-DAY-ROYALS (1).JPG

POOL

Este gesto poderá indicar que William não está bem com Meghan

À chegada à missa de Natal, o duque de Cambridge mostrou-se pouco interessado no que a mulher do irmão tinha para lhe dizer.

CARAS
28 de dezembro de 2018, 10:50

Ninguém tem chegado a uma conclusão acerca do que realmente se passa entre os duques de Cambridge e os de Sussex. Ainda assim, a verdade é que a missa de Natal nos deu várias pistas. Após a linguagem corporal de Kate e Meghan ter denunciado que pode não estar tudo bem, William teve uma atitude suspeita perante a mulher de Harry.

Num vídeo agora divulgado, é possível ver que, enquanto caminhavam, Meghan se virou para o cunhado, como se quisesse dizer-lhe algo, e este, em vez de responder ou de se mostrar interessado, ignorou a duquesa, preferindo arranjar o seu cachecol durante algum tempo.

Pelas redes sociais, não faltaram as análises mais óbvias: "Olhem para o William super obcecado com o seu cachecol", e "É triste ver que ele a ignorou, quando ela lhe queria dizer algo", foram alguns dos comentários àquele momento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras