Nas Bancas

Michelle Obama revela o que Isabel II pensa sobre o protocolo real: "Isso é tudo uma fantochada"

A antiga primeira dama dos Estados Unidos está a apresentar o livro de memórias "Becoming"

CARAS
6 de dezembro de 2018, 17:26

Michelle Obama continua o périplo que a tem levado a visitar vários lugares com o objetivo de apresentar o livro de memórias "Becoming".

No Reino Unido, onde esteve à conversa com a escritora nigeriana Chimamanda Ngozie Adichie, a antiga primeira dama dos Estados Unidos voltou a falar sobre a sua relação com Isabel II e de como a monarca lhe pediu que esquecesse o protocolo real numa visita oficial de 2016.

Depois de ter quebrado o protocolo em 2009, ao colocar o seu braço sobre os ombros da monarca, Michelle chegou a esta segunda visita oficial com as regras todas na cabeça. "Não tropeces nem toques em ninguém", revela a antiga primeira dama como sendo a frase que mais ecoava na sua cabeça ao aproximar-se dos monarcas que se preparavam para receber os Obama no Castelo de Windsor.

Menos preocupada com as regras estaria Isabel II que, de acordo com Michelle, lhe pediu que ignorasse o protocolo. "Isso é tudo uma fantochada. Entre e sente-se onde quiser", terá dito a monarca britânica, de acordo com Michelle Obama.

A mulher de Barack Obama revelou ainda que o marido é um grande fã de Isabel II porque ela lhe faz lembrar a avó por ser "inteligente, divertida e sincera".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras