Nas Bancas

Meghan prepara-se para quebrar regras da realeza no que diz respeito ao nascimento do bebé

A mulher de Harry não parece disposta a seguir o exemplo de Kate.

CARAS
6 de dezembro de 2018, 11:13

Trocar a Lindo Wing - a ala de luxo do hospital St.Mary onde nasceram os três filhos de Kate - pela Frogmore Cottage pode muito bem estar nos planos de Meghan.

Os duques de Sussex esperam o nascimento do primeiro filho na primavera e os detalhes do nascimento estão agora a ser considerados. Meghan, de 37 anos, e Harry, de 34, preparam-se para deixar Londres e para mudar para a sua nova casa, em Windsor, e por isso é provável que o bebé não nasça no hospital londrino, mas numa unidade mais perto da nova residência.

Porém, há ainda uma outra possibilidade. Uma fonte próxima revelou à revista Vanity Fair que Meghan está a trabalhar em planos para um berçário no Frogmore Cottage, bem como uma suíte para a mãe, Doria Ragland.

“'Doria planeia estar por perto quando o bebé nascer e há planos para ela ter um espaço para si na nova casa da filha. Quer estar próxima para ajudar Meghan e Harry com o bebé. Doria estará envolvida e, se estiver envolvida, estará a incentivar Meg a optar por um parto natural”, em casa, revela essa fonte. Recordamos que a mãe da duquesa é instrutora de ioga e que a filha é uma defensora de opções de vida naturais, como a meditação, o ioga e de uma alimentação saudável.

Fica assim à partida afastada a possibilidade do filho dos duques nascer na Lindo Wing, onde Amal Clooney deu à luz seus gémeos e onde os preços atingem os oito mil euros por noite. Os três filhos de Kate e William - o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis, - nasceram todos na ala de Lindo, assim como o pai e o tio Harry.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras