Nas Bancas

Família real inglesa abre as portas do palácio de Buckingham para um jantar de gala

A coroa inglesa cumpriu a tradição.

CARAS
5 de dezembro de 2018, 11:49

Esta terça-feira, o Palácio de Buckingham abriu as portas à receção anual em honra do corpo diplomático presente do Reino Unido, uma conhecida gala que antecede as comemorações da quadra natalícia. Nela estiveram presentes a rainha Isabel II, o príncipe Carlos, a duquesa da Cornualha e os duques de Cambridge. A rainha saudou cada um dos embaixadores e representantes diplomáticos presentes no encontro.

Kate voltou a brilhar num vestido nupcial, apesar da chuva insistente que se fazia sentir em Londres. O toque final do seu visual foi a opção pela tiara Cambridge, a favorita da princesa Diana, que Kate tem vindo a utilizar nos últimos três anos neste tipo de atos oficiais.

Este foi um dia preenchido para a coroa inglesa, já que durante a manhã organizaram uma festa de Natal na sua residência oficial, o Palácio de Kensington, em honra das famílias dos militares britânicos destacados no Chipre durante este período de tempo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras