Nas Bancas

Com vestido brilhante, Duquesa de Cambridge usa tiara favorita da princesa Diana em noite de gala

A peça foi oferecida à mulher de William há alguns anos.

CARAS
5 de dezembro de 2018, 13:48

A duquesa de Cambridge assitiu à receção anual do corpo diplomático organizado pela rainha Isabel II no Palácio de Buckingham esta terça-feira, 4 de dezembro. Para esta gala, Kate optou por um impressionante vestido de inspiração nupcial, de tule brilhante.

O toque final do seu look é um par de brincos de pérolas compridos e a exuberante tiara Lover’s Knot, ambas pertencentes à princesa Diana. Esta é a peça que elege desde há três para a ocasião que antecede as comemorações natalícias. Diana recebeu-a das mãos de Isabel II em 1981.

A peça remonta a 1913, quando foi criada para a rainha Mary de Teck, que tinha uma verdadeira paixão por jóias, mandando regularmente modificar-lhes os feitios e acrescentar-lhes pedras. A Lover’s Knot acabou por ser oferecida pela atual monarca, como presente de casamento, a Diana e, desde a morte desta, só voltou a ser usada por Kate. O vestido da duquesa de Cambridge tem semelhanças com a um vestido de noiva, é da autoria da britânica Jenny Packham e tem aplicação de cristais prateados,

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras