Nas Bancas

Ao estilo de uma princesa: os melhores vestidos de noite usados por Kate

Como uma verdadeira princesa - é assim que a mulher de William surge em ocasiões em que o 'dress code' exige visuais glamorosos.

CARAS
5 de dezembro de 2018, 16:58

Os tons nude, o azul e o preto são as cores de eleição da duquesa de Cambridge na escolha de vestidos para noites de gala, sem deixar de parte algumas ocasiões em que Kate surpreendeu, como em abril de 2015, com um exuberante padrão às flores num modelo em seda ou quando brilhou de vermelho, em dezembro de 2016.

Ao longo dos anos, a duquesa de Cambridge, 36 anos, habitou-nos a escolhas acertadas, com o glamour que as ocasiões exigem, mas sem cair em exageros no corte ou nos padrões, antes apostando em subtis aplicações de cristais, jogos de renda ou bordados. Um exemplo de bom gosto ao jeito mais clássico de Kate, criado com recurso a criações de designers britânicos na maior parte dos casos, como é o caso de Alexander McQueen.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras