Nas Bancas

GettyImages-1057755354.jpg

WPA Pool

Príncipe Carlos fala sobre o que vai mudar quando subir ao trono

O pai de Harry e William fez um discurso sincero.

CARAS
11 de novembro de 2018, 17:32

O documentário da BBC, divulgado no passado dia 8 de novembro, a propósito do 70º aniversário do príncipe Carlos, trouxe consigo algumas surpresas e revelações inéditas. E o protagonista não poderia deixar de proferir algumas palavras mais sinceras e francas que nunca, admitindo inclusive que, quando for rei, terá de alterar a sua postura.

Tendo em mente o facto de várias pessoas terem classificado as suas intervenções eram uma "intromissão", Carlos disse, "Se é uma intromissão preocupar-me com as cidades do interior, como o tenho feito desde há 40 anos, então estou orgulhoso de sê-lo". Quando questionado se continuaria com as suas campanhas, entre elas o combate às alterações climáticas e preservação da vida selvagem, o futuro rei respondeu diretamente, "Não, não o farei. Não sou idiota, sei que é uma atividade separada de ser soberano, sei como funciona".

O marido de Camilla finalizou, "A ideia de que, de alguma forma, irei continuar a atuar da mesma forma é completamente disparatada porque as duas situações são completamente distintas". Recorde-se que o pai de Harry e William é atualmente o príncipe herdeiro mais duradouro, pelo que muitos afirmam que estará desejoso de assumir o trono. John Bridcut, um dos responsáveis pelo documentário, diz que tal rumor está longe da verdade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras