Nas Bancas

Kate e Camilla juntam-se à rainha para cerimónias do Dia do Armísticio

Meghan assistiu de outra varanda.

CARAS
11 de novembro de 2018, 16:53

Este domingo, dia 11, assinala-se uma data importante da história europeia, nomeadamente do Reino Unido: o Dia do Armistício, que marca o fim da Primeira Guerra Mundial e que em 2018 assinala o 100º aniversário. Nas cerimónias deste ano, a duquesa de Cambridge, a duquesa de Cornualha e a duquesa de Sussex juntaram-se a Isabel II para prestar homenagem aos heróis de guerra das nações envolvidas no conflito. O lugar escolhido foi o Cenotáfio em Whitehall, em Londres, como sucede todos os anos. Na varanda principal, ao lado da rainha, ficaram Kate e Camilla, enquanto Meghan assistiu de outra varanda.

Na cerimónia, o príncipe Carlos colocou uma coroa de flores no Cenotáfio, em nome de Isabel II. Os principes William e Harry e o o duque de York também marcaram presença. Uma coroa de flores foi depositada da em nome do duque de Edimburgo, que se encontra retirado da vida pública. E, pela primeira vez, um líder alemão, neste caso o Presidente Frank-Walter Steinmeier, colocou uma coroa de flores em nome de seu país. A sua mulher, Elke Büdenbender, assistiu à cerimónia ao lado da duquesa de Sussex.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras