Nas Bancas

O vestido que fez Meghan parecer uma estrela de cinema dos anos 50

A duquesa surpreendeu com o visual eleito no mais recente evento, em Sydney.

CARAS
26 de outubro de 2018, 15:53

O susto que viveu no avião ao chegar a Sydney parece ter ispirado Meghan. Isto porque a duquesa surgiu deslumbrante, com um vestido scribble de Oscar de la Renta, no evento que se seguiu, a entrega de prémios Australian Geographic Society Awards.

Pelas mãos do estilista pessoal George Northwood, que a tem acompanhado durante a tour, a ex-atriz combinou o vestido de padrão com andorinhas, em tons de negro e branco, cintura marcada e ombros à mostra, com uns sapatos pretos, dotados de um pormenor estilo laço, na parte de trás. Um visual que parece inspirado no das atrizes de Hollywood da época de ouro - os anos 50 - ao estilo, por exemplo, de Grace Kelly.

Quanto ao cabelo, deixou-o esvoaçar, ao contrário dos elegantes apanhados que têm caracterizado os seus últimos visuais, numas bonitas ondas. Esta cerimónia de entrega de prémios reconhece os melhores trabalhos de exploração, ciência e conservação na Austrália, e irá contar com um discurso por parte de Harry, que, junto à mulher, apresentará os prémios jovens de conservação e aventura.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras