Nas Bancas

Felipe e Letizia tiveram receção calorosa durante visita a Almonte

O público aproveitou a oportunidade para se aproximar dos membros da realeza.

CARAS
14 de fevereiro de 2020, 17:35

A cidade de Almonte, na província de Huelva, viveu um dia inesquecível. Muitos dos seus quase 24 mil habitantes saíram às ruas para verem de perto os reis Felipe VI e Letizia, que fizeram uma visita ao município nesta sexta-feira, 14 de fevereiro.

Na sua primeira paragem em terras andaluzas, o rei e a rainha de Espanha foram ao Teatro Salvador Távora, onde presidiram ao congresso científico de encerramento da comemoração do 50º aniversário do Parque Nacional de Doñana. A sala parecia pequena para abrigar tantas pessoas, sendo que, à saída, muitas delas aproveitaram para tentar cumprimentar pessoalmente (e fotografar) os membros da realeza.

De seguida, visitaram a Câmara Municipal, onde também tiveram uma receção calorosa. Letiza mostrou o seu lado maternal e não hesitou em pegar num bebé ao colo, que pareceu ter ficado mais calmo nos seus braços, protagonizando uma das imagens mais fortes do dia. Felipe VI também interagiu com uma criança, já na chegada à Paróquia de Nossa Senhora da Assunção. Aqui, além da multidão e de um grupo entusiasmado de taxistas, o casal foi recebido por Santiago Padilla Díaz de la Serna, presidente da irmandade matricial de Nossa Senhora do Rocío de Almonte; o bispo da Diocese de Huelva, José Vilaplana, e o pároco da Assunção, Francisco Jesús Martín.

Para terminar o dia em grande, à saída da paróquia, Felipe e Leizia receberam aplausos fervorosos dos almontenhos, enquanto os sinos da igreja tocavam.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras