Nas Bancas

Letizia aposta em look rosa total

A rainha de Espanha esteve em Valência em representação da filha, a princesa Leonor.

CARAS
12 de fevereiro de 2020, 14:52

Letizia esteve esta quarta-feira, dia 12, em Valência, para presidir ao ato da proclamação do vencedor do prémio Princesa de Girona, na categoria de Investigação Científica.

Para este evento, no qual marcou presença em representação da filha, a princesa Leonor, Letizia optou por um visual que usou há cerca de dois meses, composto por um conjunto de blazer e calças rosa pálido, de Hugo Boss, que combinou com uma blusa branca, de Carolina Herrera.

Para completar usou uns sapatos de salto largo da mesma cor do conjunto, e como jóias escolheu uns brincos Skyline Crawler, de Gold & Roses, peças que têm um custo de 1799 euros, e o seu inseparável anel Karen Hallam.

Recorde-se que durante a entrega dos prémio Princesa de Girona, que decorreu no passado mês de outubro, foi a princesa Leonor quem presidiu ao evento, tendo discursado em castelhano, catalão, inglês e árabe.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras