Nas Bancas

Reis Felipe VI e Letizia recebidos por multidão em Écija, Sevilha

Os monarcas visitaram alguns locais do município, entre os quais a escola vencedora do Prémio Princesa de Girona 2019.

CARAS
6 de fevereiro de 2020, 14:02

Esta quinta-feira, dia 6 de fevereiro, os reis de Espanha viajaram até Écija, em Sevilha, onde foram recebidos por muitos habitantes locais, que se deslocaram até à praça da Constituição para poderem ver de perto Felipe VI e Letizia.

Esta manhã, os monarcas começaram por visitar o Museu Histórico Municipal, cujo objeito é contribuir para a dinamização cultural e investigação científica do município. Com este projeto, que nasceu da iniciativa de alguns residentes, foi possível recuperar o edifício barroco do século XVIII. Ali, os reis dirigiram-se a uma das varandas, onde foram saudados por muitos habitantes locais.

Posteriormente visitaram o centro educativo Escolas Profissionais Sagrada Família - Fundação Peñaflor, o vencedor do prémio Escola do Ano 2019 da Fundação Princesa de Girona, que alcançou o galardão pelo seu compromisso em "viver e assumir, em todas as etapas educativas, a cultura empreendedoras nas dimensões social, empresarial, cultural e educativa, com métodos específicos que apostam na inovação e singularidade dos seus alunos".

Naquele local, Felipe VI e Letizia foram recebidos por um grupo de alunos mais novos, tendo tido oportunidade de conversar com eles. Por fim, os monarcas visitaram as instalações e ficaram a conhecer um pouco mais do projeto educativo ali desenvolvido.

Percorra a galeria e veja as imagens!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras