Nas Bancas

Letizia volta a brilhar em "animal print"

Os reis de Espanha encontram-se em visita oficial a Écija, em Sevilha.

CARAS
6 de fevereiro de 2020, 14:40

Esta quinta-feira, dia 6 de fevereiro, os reis de Espanha deslocaram-se até Écija, em Sevilha, onde foram recebidos com aplausos por uma multidão que se deslocou até à praça da Constituição para poder ver Felipe VI e Letizia mais de perto.

Durante a manhã os monarcas visitaram o Museu Histórico Municipal e também o centro educativo Escolas Profissionais Sagrada Família - Fundação Peñaflor, o vencedor do prémio Escola do Ano 2019 da Fundação Princesa de Girona.

Para a ocasião, a monarca optou por voltar a usar o conjunto de duas peças - saia assimétrica e camisa de mangas compridas -, de seda, em tons de branco e preto, de Victoria Beckham, que estreou no passado mês de novembro, quando Felipe VI, Letizia e as filhas, Leonor e Sofía, assistiram a alguns workshops promovidos pela Fundação Princesa de Girona, um dia depois da entrega dos galardões.

Para completar, a monarca escolheu uns sapatos de salto, de Carolina Herrera, brincos pendentes de safira, da Tous, e o seu inseparável anel Karen Hallam.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras