Nas Bancas

Iñaki Urdangarin vai poder sair novamente da prisão

A primeira vez que pôde abandonar temporariamente o estabelecimento prisional foi no último Natal.

CARAS
6 de fevereiro de 2020, 15:10

Iñaki Urdangarin vai poder voltar a sair da prisão e desta vez por um período de tempo maior, de acordo com informações avançadas pela agência Efe. Assim, esta será a segunda vez que o marido da infanta Cristina poderá abandonar temporariamente o estabelecimento prisional de Brieva, em Madrid, onde tem estado detido desde junho de 2018.

De acordo com o auto do juíz, Urdangarin cumpre os requisitos para obter esta permissão, dado já ter cumprido um quarto da pena e ter sempre apresentado bom comportamento, pelo que poderá passar seis dias fora da prisão.

Recorde-se que o genro de Juan Carlos foi condenado a uma pena de cinco anos e dez meses, depois de ter sido detido por crimes de peculato, prevaricação, fraude contra a Administração, dois crimes fiscais e tráfico de influências no âmbito do caso Nóos. No passado mês de dezembro pôde sair pela primeira vez, por um período de quatro dias, tendo passado o Natal em casa, junto da família.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras