Nas Bancas

Letizia a preto e branco: um visual clássico com toques de arrojo

A rainha optou por um visual preto e branco.

CARAS
4 de fevereiro de 2020, 12:10

Letizia decidiu manter a linha clássica no que diz respeito às cores na hora de escolher o look para o segundo dia de compromissos oficiais da semana. Depois estrear um vestido branco de corte assimétrico no Congresso dos Deputados, a rainha de Espanha conduziu esta terça feira, dia 4, em Madrid, o IX Fórum da Luta Contra o Cancro, uma das causas que mais apoia, com um visual preto e branco. Combinou uma camisola branca de corte original, com botão preto de ajuste na cintura, e uma saia preta de couro.

Além de sapatos de salto pretos, a mulher do rei Felipe VI completou o look com brincos de argola (também usados pela princesa Leonor) e um anel da marca Karen Hallam.

No evento, que discutiu o impacto económico e social do cancro em Espanha, a rainha ainda agradeceu à Associação Espanhola contra o Cancro "pela oportunidade de falar sobre um assunto que realmente importa".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras