Nas Bancas

Leonor e Sofía de Espanha: O mesmo casaco, dois vestidos diferentes

As duas irmãs acompanharam os pais na sessão de abertura.

CARAS
3 de fevereiro de 2020, 16:57

Leonor e Sofía acompanharam os pais, Felipe VI e Letízia, na sessão de abertura da XIV Legislatura, um ato que teve lugar esta segunda-feira, dia 3, no Palácio dos Tribunais, quando o Congresso da Deputados aprovou a investidura do Presidente do Governo.

As duas irmãs, de 14 e 13 anos, estão cada vez mais crescidas e isso nota-se no estilo. Se quando eram crianças surgiam vestidas de igual, com o avançar dos anos vai-se tornando claro que têm gostos diferentes. Porém, desta vez, houve uma peça que parece ter agradado a ambas. As filhas do rei de Espanha protegeram-se do frio de Madrid enquanto ouviam o hino, usaram o mesmo modelo azul marinho de Carolina Herrera, com fecho e duplo botão.

Já no interior do edifício, sem os casacos, a princesa das Astúrias surgiu com um conjunto que já usara anteriormente, quando da sua presença na Catalunha em novembro passado. Trata-se de um conjunto de duas peças vermelhas em tweed: um vestido em 'A' e um casaco de manga comprida. Nos pés, usou uns sapatos sem salto, também vermelhos, com uma fita transversal,

Já a infanta Sofía surgiu com um vestido branco - próximo do tom eleito por Letízia-, marcado na cintura por uma fita preta, combinado com umas bailarinas, modelo Ella, da PrettyBallerinas, em preto, a combinar com a fita.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras