Nas Bancas

Este será o primeiro ato oficial da princesa Leonor em 2020

Um momento que decorre esta segunda-feira, dia 3, e ao qual assistirá junto dos pais, os reis Felipe VI e Letizia, e da irmã, a infanta Sofía.

CARAS
3 de fevereiro de 2020, 09:26

Esta segunda-feira, dia 3 de fevereiro, a princesa Leonor de Espanha retoma a sua agenda oficial naquele que será o seu primeiro ato público em 2020.

Acompanhada pela irmã, a infanta Sofía, a princesa assistirá, junto a Felipe VI e Letizia, à cerimónia de abertura da XIV legislatura, no Congresso dos Deputados.

De salientar que o último ano foi decisivo para Leonor, depois de se ter estreado na entrega dos prémios Princesa das Astúrias, no passado mês de outubro, onde discursou pela primeira vez. No mês seguinte, Leonor, de apenas 14 anos, voltou a surpreender durante os Prémios Princesa de Girona, ao discursar em castelhano, mas também em catalão, árabe e inglês.

Recorde os discursos da princesa nesses na entrega dos Prémios Princesa das Astúrias e na entrega dos Prémios Princesa de Girona, respetivamente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras