Nas Bancas

Iñaki Urdangarin celebra o seu 52º aniversário

O marido da infanta Cristina continua a cumprir pena de prisão no estabelecimento prisional de Brieva.

CARAS
15 de janeiro de 2020, 17:52

Iñaki Urdangarin comemora esta quarta-feira, dia 15 de janeiro, 52 anos de vida. O marido da infanta Cristina de Espanha não passou o aniversário com a família, uma vez que continua a cumprir pena na prisão de Brieva, onde está desde junho de 2018, depois de ter sido condenado no âmbito do caso Nóos.

Esta semana o Tribunal de Valladolid aceitou uma solicitação de Urdanganrin para aumentar o número de dias em que pode sair da prisão para fazer voluntariado de dois para três dias. De salientar que desde há alguns meses o cunhado do rei Felipe VI vai todas as terças e quintas-feiras até à Casa Don Orione, em Madrid, onde faz voluntariado com pessoas portadoras de deficiência.

Agora poderá ir mais uma vez por semana prestar este serviço, sendo que, tal como tem acontecido até agora, só pode ausentar-se do estabelecimento prisional durante um período de oito horas diárias.

Recorde-se que recentemente Iñaki Urdangarin pôde pela primeira vez sair da prisão, tendo passado o Natal com a família.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras