Nas Bancas

Letizia deslumbra com visual simples, mas sofisticado em evento em Madrid

A rainha esteve na sede da Federação Espanhola de Doenças Raras.

CARAS
9 de janeiro de 2020, 18:30

Apesar da morte da infanta Pilar esta quarta-feira, dia 8 de janeiro, os reis de Espanha não cancelaram a sua agenda oficial, tendo cumprido alguns atos na manhã desta quinta-feira, dia 9.

Letizia esteve na sede da Federação Espanhola de Doenças Raras (FEDER), numa reunião onde ficou a conhecer um pouco mais do que a associação, com a qual trabalha há 11 anos, pretende fazer este ano.

Para a ocasião a monarca optou por um visual elegante mas discreto, composto por um casaco de Uterqüe, de padrão geométrico, em tons de branco e preto, uma peça que estreou em novembro do ano passado, e que tem um custo de 179 euros. Para combinar, escolheu uns leggings de couro preto, uns sapatos de salto, de Magrit, e uma clutch também preta, de Hugo Boss.

Como jóias, optou por uns brincos redondos de diamante e o seu inseparável anel Karen Hallam, um presente que recebeu das filhas, a princesa Leonor e a infanta Sofía.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras