Nas Bancas

infanta pilar.jfif

DR

Família revela novas informações sobre as cerimónias fúnebres da infanta Pilar

A irmã do rei emérito Juan Carlos morreu esta quarta-feira, dia 8.

CARAS
9 de janeiro de 2020, 10:28

A infanta Pilar de Borbón, que morreu na quarta-feira, dia 8, aos 83 anos, será cremada e suas cinzas serão enterradas no cemitério de San Isidro, em Madrid, onde também se encontram os restos mortais de seu marido, Luis Gómez Acebo, segundo informações avançadas pela agência EFE.

A duquesa de Badajoz tinha expressado o desejo de que as suas cinzas fossem colocadas junto das do marido, falecido em 1991, uma vontade a que os cinco filhos do casal acederam, divulgando ainda, em comunicado, que as cerimónias fúnebres decorrerão "em estrita intimidade familiar", acrescentando que haverá ainda um funeral no Real Mosteiro de San Lorenzo del Escorial "em data a anunciar brevemente".

Recorde-se que Pilar de Borbón morreu ao início da tarde desta quarta-feira na clínica Ruber Internacional de Madrid, tendo a transladação acontecido por volta das 18h locais para a sua casa, na urbanização Puerta de Hierro, na capital espanhola.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras