Nas Bancas

GettyImages-1191546645.jpg

Carlos Alvarez

Apesar da morte da infanta Pilar, reis de Espanha prosseguem com a agenda oficial

Felipe VI e Letizia tiveram uma manhã preenchida.

CARAS
9 de janeiro de 2020, 11:48

A infanta Pilar, irmã do rei Juan Carlos, morreu esta quarta-feira, dia 8, vítima de um cancro no cólon. As cerimónias fúnebres estão a decorrer "na mais estrita intimidade familiar", de acordo com o que foi comunicado pela família.

Apesar da morte da duquesa de Badajoz, os reis Felipe VI e Letizia prosseguiram com as suas agendas oficiais e, na manhã desta quinta-feira, dia 9, pelas 11:30h, a monarca esteve na sede da Federação Espanhola de Doenças Raras (FEDER), para participar numa reunião.

Já a agenda do rei começou logo pela manhã, com três audiências no palácio da Zarzuela, e, ao princípio da tarde, irá visitar o Centro de Operações da Direção Geral da Guardia Civil.

De salientar que os reis de Espanha estiveram na noite desta quarta-feira na casa da infanta Pilar, na urbanização Puerta de Hierro, onde o corpo da duquesa de Badajoz se encontra em câmara ardente. Os monarcas chegaram nunca carro preto, conduzido por Felipe VI, tendo permanecido no local até perto das 20:30h.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras