Nas Bancas

GettyImages-1187119286.jpg

Europa Press Entertainment

Primeiras informações sobre as cerimónias fúnebres da infanta Pilar

A irmã mais velha de do rei Juan Carlos morreu esta quarta-feira.

CARAS
8 de janeiro de 2020, 17:55

A infanta Pilar morreu esta quarta-feira, dia 8 de janeiro, vítima de cancro no cólon. A duquesa de Badajoz, que estava internada desde domingo no hospital Ruber Internacional de Madrid, esteve rodeada pelos filhos, netos, sobrinhos e irmãos até ao último momento.

Agora foram avançadas as primeiras informações sobre as cerimónias fúnebres. Depois de confirmada a sua morte, que aconteceu perto das 14h locais, os restos mortais foram transladados cerca de quatro horas mais tarde, tendo chegado à sua casa, na urbanização Puerta de Hierro, em Madrid, pelas 18h. Ali ficará em câmara ardente, por expresso desejo dos seus cinco filhos, Simoneta, Juan, Bruno, Beltrán e Fernando Gómez Acebo, de acordo com informações avançadas pela Hola.

Espera-se que brevemente os reis Felipe VI e Letizia se dirijam até ao local para se juntarem à restante família.

Recorde-se que Pilar de Borbón, duquesa de Badajoz, era a mais velha dos quatro filhos dos condes de Barcelona, Juan e Mercedes de Borbón.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras