Nas Bancas

GettyImages-1187119286.jpg

Europa Press Entertainment

O último ato público da infanta Pilar

A irmã do rei Juan Carlos morreu esta quarta-feira, dia 8. Tinha 83 anos.

CARAS
8 de janeiro de 2020, 16:00

A infanta Pilar, irmã do rei Juan Carlos de Espanha, morreu esta quarta-feira, dia 8 de janeiro, rodeada pelos filhos, na clínica Ruber Internacional, onde tinha sido internada no passado dia 5. Devido à debilidade do seu estado de saúde, não era vista em público desde novembro, altura em que esteve presente num evento que era, para a infanta, muito especial.

Todos os anos, perto do Natal, a infanta Pilar visitava o Rastrillo Nuevo Futuro, para colaborar com este mercado de beneficência, do qual era presidente de honra. Foi precisamente este o último evento público em que esteve presente, em meados de novembro do último ano, tendo-se mostrado animada.

Naquela altura, a infanta falou sobre o discurso da princesa Leonor durante a entrega dos prémios princesa de Girona, que decorreram a 4 de novembro, elogiando a sobrinha pela sua prestação.

"Foi uma maravilha, porque há que ver que falou muito bem catalão e árabe, eu fiquei encantada. Teremos um bom futuro", assegurou. Naquele dia Pilar de Borbón teceu ainda elogios ao rei emérito. "O meu irmão é um homem que se preocupa muito com as irmãs, com as duas".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras