Nas Bancas

GettyImages-1187119286.jpg

Europa Press Entertainment

Infanta Pilar novamente internada

A irmã de Juan Carlos deu entrada na clínica Rúber Internacional de Madrid este domingo, data em que o rei emérito celebrou 82 anos.

CARAS
6 de janeiro de 2020, 16:33

Na noite deste domingo, dia 5 de janeiro, a infanta Pilar, irmã do rei Juan Carlos - que celebrava o seu aniversário nesse dia - foi internada na clínica Rúber Internacional de Madrid, onde chegou acompanhada pelo filho Fernando Gómez-Acebo, de acordo com informações avançadas pela Hola.

De salientar que a tia do rei Felipe VI, de 83 anos, tem tido alguns problemas de saúde nos últimos tempos e sofre de um cancro no cólon. Recorde-se que em fevereiro do ano passado foi transportada de urgência de Palma de Maiorca para Madrid para ser operada a uma obstrução intestinal, tendo estado duas semanas internada.

Alguns meses mais tarde, no verão, sofreu uma "baixa geral de defesas", pelo que esteve alguns dias hospitalizada na clínica Rotger de Palma de Maiorca.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras