Nas Bancas

1.jpg

Casa de S.M. el Rey

A elegância de Letizia no primeiro evento do ano

A monarca espanhola optou por seguir a moda e escolher um visual no tom eleito pela Pantone como cor do ano 2020.

CARAS
6 de janeiro de 2020, 14:25

Esta segunda-feira, dia 6 de Janeiro, os reis de Espanha assistiram à celebração da Páscoa Militar, que se celebra todos os anos nesta data. À chegada ao local, Felipe VI e Letizia foram recebidos pelo primeiro-ministro em funções, Pedro Sánchez, assim como pela ministra da Defesa, Margarita Robles, e pelo ministro do Interior, Fernando Grande-Marlaska.

Para esta celebração Letizia optou por um visual elegante, composto por um vestido wrap comprido, com decote em V e abertura lateral, em tom classic blue, uma cor que a monarca nunca tinha usado e que foi escolhida pela Pantone como cor do ano 2020.

Para completar, uns sapatos pretos, de salto fino, e como jóias o seu já tradicional anel Karen Hallam (um presente que recebeu das filhas, a princesa Leonor e a infanta Sofía) e uns brincos de pérola, os mesmos que usou no jantar que antecedeu o seu casamento com Felipe VI, em 2004.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras