Nas Bancas

As primeiras imagens do Natal de Iñaki Urdangarin com a família

O marido da infanta Cristina saiu do estabelecimento prisional de Brieva na véspera de Natal, para onde só regressará no próximo dia 28 de dezembro.

CARAS
26 de dezembro de 2019, 16:28

Iñaki Urdangarin chegou a Vitoria, no País Basco, na véspera de Natal, acompanhado pela mulher, a infanta Cristina, e pelos quatro filhos, Juan, Pablo, Miguel e Irene, para passar esta época festiva em família.

O genro de Juan Carlos encontra-se a desfrutar de quatro dias fora da prisão de Brieva, onde tem estado desde junho de 2018, depois de ter sido condenado no âmbito do caso Nóos. No dia de Natal, Iñaki foi fotografado a passear na companhia dos filhos e de mãos dadas com a sua mulher, mostrando-se sorridente.

Urdangarin deverá regressar ao estabelecimento prisional às 8:40h, hora local, do próximo sábado, dia 28 de dezembro, a mesma hora em que saiu na passada terça-feira, dia 24. Recorde-se que o marido da infanta Cristina passou o último Natal na prisão. Desta vez, por já ter cumprido um quarto da pena de cinco anos e dez meses, teve direito a passar alguns dias junto da família.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras