Nas Bancas

Os 10 'looks' mais marcantes de Letizia em 2019 (do mais caro para o mais barato)

Percorra a galeria e descubra alguns dos melhores visuais que a monarca usou este ano.

CARAS
25 de dezembro de 2019, 12:00

No que respeita a visuais. para Letizia 2019 teve de tudo um pouco. Este foi um ano de arriscar em marcas novas tais como The 2nd Skin Co., Lola Li e Temperley London, sem deixar de se manter fiel às que sempre usa, como é o caso de Zara, Hugo Boss e Massimo Dutti. Conhecida por optar looks mais discretos e, muitas vezes, monocromáticos, a monarca espanhola não parece olhar a custos na hora de escolher o visual, oscilando entre peças de elevado valor e indumentária acessível a todas as carteiras.

Na galeria reunimos alguns dos melhores visuais que Letizia usou ao longo deste ano, do mais caro para o mais barato.

1. Vestido estampado, de Temperley London.

Este foi provavelmente um dos vestidos mais caros usados pela monarca este ano. Com um custo de 2508 euros, Letízia optou por esta peça, em tons de rosa e preto com estampado floral, para o jantar oferecido por Moon Jae-In e pela sua mulher, Kim Jung-Suk, durante a visita oficial dos Reis de Espanha à Coreia do Sul.

2. Vestido oversize, de Salvatore Ferragamo

Eleito pela monarca para assistir à III Conferencia internacional sobre escolas seguras no Palácio de Congressos de Palma de Maiorca, a 29 de maio, este vestido vermelho cintado teve um custo de 1650 euros.

3. Conjunto top e calças, de The 2nd Skin Co.

Para o concerto a que assistiu a 17 de outubro, antes da entrega dos prémios Princesa das Astúrias, um dos momentos altos do ano, em que a princesa Leonor discursou pela primeira vez, Letizia optou por conjugar um top rosa pálido com plumas na zona do peito com umas calças pretas retas, uma combinação que custou 1200 euros e que surpreendeu, uma vez que a rainha espanhola não costuma usar este tipo de aplicações no vestuário.

4. Conjunto blazer e calças rosa "millenial"

Este é um dos looks mais recentes da monarca. Usado no passado dia 17 durante a visita à exposição La otra Corte. Mujeres de la Casa de Austria en los Monasterios Reales de las Descalzas y la Encarnación, no Palácio Real, em Madrid, teve um custo de 802 euros.

5. Conjunto em animal print, de Victoria Secret

Esta é mais uma escolha ousada da rainha, que não tem por hábito usar este tipo de padrões. A 5 de novembro, optou pelo animal print, em tons de cinzento, para assistir ao seminário El talento atrae al talento, no âmbito do X aniversário da Fundação Princesa de Girona, em Barcelona. As duas peças, em promoção, tiveram um custo de 677 euros.

6. Vestido preto de & Other Stories

Para a inauguração da Feira de Arte Contemporânea de Madrid, a 28 de fevereiro, a monarca optou por um visual em preto, que teve um custo de 349 euros.

7. Vestido de padrão geométrico, de Cherubina

Esta é uma das marcas em que a monarca apostou pela primeira vez em 2019. Para a cerimónia de investidura da Ordem da Jarreteira do rei Felipe VI, em Londres, Letizia optou por um vestido branco com estampado geométrico em tons de cinzento, uma peça que custou 280 euros.

8. Vestido com transparências, da Maje

A 13 de novembro, a rainha de Espanha usou um vestido cor-de-rosa pálido com transparências durante a visita oficial dos reis de Espanha a Cuba. Teve um custo de 147 euros.

9. Vestido estampado, de Massimo Dutti

No último dia da visita oficial à Coreia do Sul, a 24 de outubro, Letizia optou por um vestido midi, de estampado floral, com um custo de 99,95 euros.

10. Vestido em tweed, da Zara

A 16 de julho, para uma audiência no palácio da Zarzuela, a rainha usou um vestido em tweed acessível a (mesmo) todas as carteiras. Com um custo de 19,99 euros, Letizia surgiu elegante para assistir a um evento sobre diversidade e defesa da igualdade de direitos entre mulheres e homens.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras