Nas Bancas

Letizia deslumbra em cor-de-rosa durante compromisso no Palácio Real de Madrid

A rainha é fã de tons pastel.

CARAS
17 de dezembro de 2019, 18:11

Letizia, 47, sabe como dar cor a um dia cinzento. A rainha de Espanha provou que os tons pastel funcionam bem nesta altura do ano ao apostar num fato rosa "millennial", combinado com uma blusa branca e sapatos cor-de-rosa, para marcar presença na inauguração de uma exibição no Palácio Real, em Madrid.

A monarca apostou no conjunto de duas peças, da marca Hugo Boss, para conhecer uma mostra de arte que retrata como o palácio e a vida religiosa estão unidos, bem como os laços de proximidade de Espanha com o Império Austríaco nos séculos 16 e 17.

De recordar que Letizia conhece bem a tendência das cores mais suaves, tendo vários peças do género no seu guarda-roupa. Por exemplo durante a visita oficial com Felipe VI a Cuba, em novembro passado, deslumbrou num vestido bailarina de comprimento midi. Tratava-se do modelo Roane, uma peça da Maje, que contava com botões frontais, de um tom de rosa pálido, com transparências e tule.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras