Nas Bancas

Melania Trump usa vestido igual a usado por rainha Letizia de Espanha

A primeira dama norte-americana optou pelo modelo apenas duas semanas depois de ter sido usado por Letizia

CARAS
14 de dezembro de 2019, 15:51

Na noite da última sexta-feira, 13 de dezembro, Donald e Melania Trump fizeram uma receção de Natal na Casa Branca. E no evento especial, a primeira dama usou um vestido que não é inédito. O modelo preto com detalhes em dourado já foi usado antes pela rainha Letizia.

Foi durante a cerimónia do Prémio de Jornalismo Francisco Cerecedo que Letizia optou por este vestido de Dries Van Noten, de mangas curtas e comprimento midi. Para completar, uma clutch de pele em tons de preto e dourado, de Magrit - com um custo de 208 euros - e umas sandálias de salto, dos mesmos tons.

Para joias, a monarca optou por uns brincos dourados em formato de flor, de Helena Nicolau ( disponível na marca por 110 euros), e o seu tradicional anel Karen Halam, um presente que recebeu das filhas, a princesa Leonor e a infanta Sofía.

Esta é provavelmente a primeira vez que Melania Trump usa exatamente a mesma peça de roupa que a rainha Letizia de Espanha.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras