Nas Bancas

Uma noite, dois visuais: Letizia deslumbra (duplamente) em eventos em Madrid

A rainha espanhola assistiu a dois atos distintos em pouco tempo, pelo que não teve hipótese de trocar de roupa. A solução? Um 'look' 2 em 1!

CARAS
4 de dezembro de 2019, 10:49

A noite desta terça-feira, dia 3 de dezembro, foi atarefada para Letizia, que marcou presença em dois atos oficiais distintos. Pelas 19h presidiu a um evento sobre saúde e alterações climáticas intitulado 'Investir em ações climáticas para a saúde: reduzir emissões, limpar o nosso ar, salvar vidas', no âmbito da XXV edição da Conferência da ONU sobre o Clima (COP25), que está a decorrer em Madrid.

Uma hora e meia mais tarde a rainha espanhola juntou-se ao rei e juntos marcaram presença nos Prémios de Jornalismo da ABC Mariano de Cavia, Luca de Tena e Mingote.

Por se tratarem de dois eventos bastante diferentes e perante a impossibilidade de regressar ao palácio da Zarzuela para trocar de visual, Letizia optou por usar dois looks num só. Como? É simples, o primeiro 'camuflou' o segundo.

Para o primeiro evento a monarca optou por um casaco preto midi, de corte evasé, com duas filas de botões de pérola frontais, uma peça de Carolina Herrera. Já no segundo evento tirou o casaco e exibiu um vestido da mesma cor, comprimento midi, de rede na zona acima do peito, franjas nas mangas e saia lápis, uma visual totalmente diferente do anterior, mas apropriado para este ato.

Para completar ambos os looks, a monarca optou por uns sapatos de salto pretos em pele, de Manolo Blahnik, uma clutch da mesma cor, de Bottega Veneta, brincos de diamante e o seu inseparável anel Karen Hallam.

Recorde alguns visuais de Letizia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras