Nas Bancas

GettyImages-1176795815.jpg

Europa Press Entertainment

Iñaki Urdangarin, marido da infanta Cristina, poderá passar o Natal em família

O cunhado do rei Felipe VI de Espanha encontra-se a cumprir pena de prisão efetiva desde junho de 2018.

CARAS
30 de novembro de 2019, 17:18

Iñaki Urdangarin pediu que lhe fosse autorizada a sua primeira saída penitenciária, um pedido que, caso seja aceite, lhe vai permitir passar o Natal com a família. O marido da infanta Cristina, com quem tem quatro filhos, pediu que lhe fossem concedidos sete dias, o período máximo que uma saída pode durar. No entanto, não foram revelados os dias exatos solicitados por Urdangarin.

O cunhado do rei Felipe VI está preso no estabelecimento prisional de Brieva desde junho de 2018, depois de ter sido condenado no âmbito do caso Nóos, por delitos de prevaricação, tráfico de influências e crimes fiscais.

Recorde-se que desde 19 de setembro deste ano Iñaki Urdangarin tem autorização para sair da prisão todas as terças e quintas-feiras, por um período de oito horas diárias, para fazer voluntariado na Casa Don Orione de Pozuelo de Alarcón, em Madrid, dedicando-se a tarefas que facilitam a mobilidade dos utentes do centro com exercícios de psicomotricidade, fisioterapia e desporto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras