Nas Bancas

Reis de Espanha reúnem-se com antigos vencedores do prémio Princesa de Girona

Veja as imagens!

CARAS
4 de novembro de 2019, 15:24

Os reis de Espanha, a princesa Leonor e a infanta Sofia participaram esta segunda-feira, dia 4, no primeiro dos atos previstos no âmbito da entrega de Prémios Princesa de Girona, naquela que será a segunda grande estreia da herdeira do trono espanhol, depois de ter discursado pela primeira vez nos prémios Princesa das Astúrias, no passado mês de outubro.

Pelas 12:30h, hora local, desta segunda-feira, a família real reuniu-se com os premiados dos anos anteriores, com os quais posou para as fotografias, um momento que antecedeu a entrega dos prémios, que se realiza ao final da tarde, no Palácio de Congressos de Barcelona. Nesta cerimónia serão galardoados jovens que se destaquem em âmbitos como empreendedorismo, investigação, artes e letras.

De salientar que os reis, a princesa e a infanta estão protegidos por um forte dispositivo de segurança, devido ao momento de instabilidade que se vive na Catalunha.

Recorde o primeiro discurso de Leonor na entrega dos prémios Princesa das Astúrias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras