Nas Bancas

Letizia joga novamente pelo seguro no que diz respeito ao visual

A rainha de Espanha não arriscou no seu mais recente 'look'.

CARAS
7 de fevereiro de 2019, 15:26

Um toque primaveril num dia de inverno - assim se pode definir a escolha de visual de Letizia para comparecer, com o marido, Felipe VI, na reunião do Conselho de Administração da Fundação do Teatro Real.

A rainha de Espanha preferiu um vestido de primavera em azul índigo, de manga curta, decote em V e com bordados em forma de borboletas e cintura marcada. A assinatura da peça, bastante clássica e de comprimento midi, é da marca italiana Bottega Veneta. Letizia escolheu como acessórios uns sapatos Prada e mala Hugo Boss que usou quando da visita à Casa Branca com Michelle Obama.

Letizia parece apostada em looks que se pautam pela discrição, depois de ter sido ‘apanhada’ em falta com o visual que usou esta terça-feira em Madrid.

A presença dos reis de Espanha deve-se ao facto de serem ambos presidentes honorários desta instituição que tem a seu cargo a gestão da programação do teatro.

Veja também: 'Deslize' de moda de Letizia revelado pelos flashes dos fotógrafos

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras