Nas Bancas

Frederico e Mary Dinamarca envolvidos em polémica

A princesa mudou-se com os quatro filhos para a Suiça para que estes pudessem fazer um trimestre de intercâmbio.

CARAS
15 de janeiro de 2020, 11:33

Por motivo de os filhos se mudarem para a Suiça para estudarem durante um trimestre, no início deste ano, os príncipes Frederico e Mary da Dinamarca partilharam duas fotografias oficiais com Christian, de 14 anos, Isabella, de 12 e os gémeos Vincent e Josephine, de nove.

No entanto, aquilo que parecia ser uma notícia positiva veio a revelar-se um problema para os príncipes herdeiros. O motivo? Frederico e Mary alojaram-se numa propriedade que foi adquirida pelo príncipe há cerca de dez anos, uma compra de que os cidadãos dinamarqueses nunca tiveram conhecimento.

Pela localização da residência, em Verbier, na Suiça, os meios de comunicação dinamarqueses estimam que tenha custado mais de 1,5 milhões de euros.

De salientar que em novembro de 2019 um jornal dinamarquês questionou a família real sobre a aquisição desta propriedade. A Casa Real recusou-se a responder, alegando que era "uma questão de natureza privada". Aquando da mudança dos filhos de Frederico e Mary para a Suiça, os príncipes herdeiros deram uma conferência de imprensa, na qual confirmaram ser proprietários daquela casa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras