Nas Bancas

Princesa Amália da Holanda estreia-se num musical

A princesa herdeira da Holanda subiu recentemente ao palco, tendo sido aplaudida pelos pais, o rei Guilherme e a rainha Máxima.

CARAS
16 de dezembro de 2019, 16:55

A princesa Amália da Holanda fez a sua grande estreia como autora e protagonista de um musical, algo para que já se andava a preparar desde a última primavera.

Apesar de ainda não ter sido confirmada pela Casa Real, a notícia de que a princesa se apresentou no Teatro Real de Haia tem corrido na imprensa local, que avança que o ato decorreu à porta fechada, sem que fosse permitido qualquer fotógrafo no recinto.

A filha mais velha dos reis Guilherme e Máxima terá estreado Het Kerstklooster (O Mosteiro de Natal, em tradução livre para português), tendo assinado a peça sob o pseudónimo de Emilia van Nassau. A peça começa com a princesa herdeira vestida com trajes natalícios. O restante elenco é composto pelos seus colegas da escola Sorghvliet Christian. De salientar que a peça terá sido escrita não só pela princesa, mas também por um dos seus amigos.

À estreia não terão faltado os seus pais, os reis da Holanda, assim como as suas avós, a princesa Beatriz e María del Carmen Cerruti, entre outros. A apresentação foi um sucesso, tendo sido fortemente aplaudida no final.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras