Nas Bancas

Máxima da Holanda brilha em combinação de cores improvável

Uma tendência seguida por outras 'royals'.

CARAS
5 de dezembro de 2019, 11:43

Se há uma figura da realeza europeia que gosta de arriscar em combinações de cores ousadas é a rainha Máxima da Holanda. Depois do vestido às riscas azuis, bordeaux, vermelhas, cor de rosa e amarelas que usou na semana passada nos prémios Erasmus, em Amesterdão, esta semana a monarca volta a surpreender ao surgir com um visual em tons de roxo e vermelho.

Esta quarta-feira, dia 4 de dezembro, os reis da Holanda assistiram à entrega dos prémios Príncipe Claus, no palácio de Amesterdão, um evento no qual também marcaram presença outros elementos da família real, como a princesa Beatriz, as princesas Mabel e Laurentien e o príncipe Constantino.

Para a ocasião, a monarca 'reciclou' um vestido que estreou em fevereiro do ano passado, durante a visita oficial à China. A peça em questão, de Claes Iversen, é de cor roxa, com apontamentos vermelhos em relevo. Para completar optou por um casaco comprido vermelho, e uma clutch e sapatos de salto da mesma cor.

De recordar que, apesar de ser uma combinação de cores invulgar, Máxima não foi a única 'royal' a usá-la (mas talvez tenha sido a mais ousada!). Em janeiro deste ano, Meghan também usou um vestido roxo, mas sem qualquer tipo de padrão ou aplicações, e combinou-o com um casaco comprido vermelho, muito semelhante ao da monarca da Holanda.

Rania da Jordânia apostou nos mesmos tons, mas de uma forma mais discreta, exibindo um vestido roxo, combinado apenas com um cinto com apontamentos a vermelho e uns sapatos de salto e uma clutch da mesma cor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras