Nas Bancas

Princesas da Holanda herdam estilo da mãe, Máxima

Amália, de 15 anos (à direita), Alexia, de 13, e Ariane, de 11, as filhas dos reis Guilherme e Máxima da Holanda, estiveram em destaque nas celebrações do aniversário do pai.

Cláudia Alegria
19 de maio de 2019, 16:01

As ruas da Holanda voltaram a vestir-se de laranja, a cor nacional daquele país, para assinalar o Dia do Rei, que, desde que Guilherme Alexandre subiu ao trono, se assinala a 27 de abril, uma vez que a data vai mudando em função do dia de nascimento dos monarcas. Também a cidade em que decorrem as celebrações vai mudando, neste caso todos os anos, e desta vez foi Amersfoort, na província de Utrecht, que acolheu a festa do 52.º aniversário do rei.
Naturalmente feliz, o monarca contou com a companhia das mulheres da sua vida: Máxima, a argentina com quem se casou há 17 anos, e as três filhas, Amália, Alexia e Ariane, que foram, na realidade, as grandes protagonistas deste dia. Ao longo de uma caminhada de cerca de um quilómetro, durante a qual sorriram e saudaram os cidadãos com quem se iam cruzando, ficou evidente o estilo descontraído, afável e divertido que parecem ter herdado sobretudo da mãe. A mais velha, Amália, acabou por chamar a atenção não só por ter usado um par de sapatos de salto alto, numa atitude de maturidade, como também por ter eleito um vestido colorido da Natan, a marca preferida da mãe, à qual, aliás, também a monarca recorreu para este evento. Desta vez, Máxima optou por um conjunto, de cor creme, composto por calças largas e camisola de manga curta com aplicação de flores cor de laranja, que conjugou com sapatos de vinil e carteira da mesma cor. O look ficou completo com um dos seus imprescindíveis toucados e ainda um par de luvas em pele.
Nesse mesmo dia, a família real partiu rumo a Spetses, uma ilha próxima de Doroufi, na Grécia, onde os Orange têm uma casa de verão. À semelhança de anos anteriores, os monarcas juntaram-se à família real grega na Igreja de San Nicolás para assistirem à missa da Páscoa, que os fiéis ortodoxos celebram uma semana depois dos restantes crentes cristãos. Após a missa, a família real holandesa foi vista a celebrar num restaurante local o aniversário do rei, que, como mostraram as fotos partilhadas nas redes sociais, terminou a noite a soprar as velas num bolo de chocolate decorado com a bandeira da Holanda.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras