
Foto Arquivo Caras
O relacionamento do duque de Sussex com Meghan Markle sempre deu origem a uma infinidade de manchetes. Harry e Meghan sempre viram as suas decisões serem bastante analisadas e escrutinadas nas páginas dos meios de comunicação, que sempre se mostraram muito atentos.
Desde que trocaram Londres pela Califórnia, nos EUA, que os duques de Sussex têm apostado numa vida longe dos holofotes, dos compromissos oficiais e das aparições públicas da realeza. Agora, com filhos e a viver nos Estados Unidos, a privacidade é muito importante para os duques de Sussex e têm-se mantido afastados da Casa Real britânica.
No entanto, depois da série documental que saiu no final do ano passado na Netflix e do livro de memórias de Harry ter sido publicado, Meghan tem feito um esforço ainda maior para adotar uma nova atitude e deixar Harry sozinho, pelo que não tem acompanhado o marido a entrevistas de promoção do livro, nem da sua ida ao Reino Unido para um julgamento.
Assim, a duquesa mostra ter encontrado um equilíbrio na sua vida, longe dos holofotes, Um comportamento que deixa no ar a dúvida se Meghan vai ou não acompanhar o marido à coroação do pai, que acontece no próximo dia 6 de maio, no Reino Unido.