
Depois da publicação da obra, intitulada “Na Sombra”, o príncipe Harry e a mulher, Megahn, decidiram fazer uma pausa longe dos holofotes para se dedicarem à família e de acordo com declarações de uma fonte próxima da duquesa de Sussex à ‘Us Weekly’, Meghan tem aproveitado, enquanto o marido está a promover o seu livro, para se manter “discreta em Montecito, a tomar conta dos filhos e a trabalhar em projetos futuros”.
No entanto, o inquietante silêncio de Meghan e a falta de comentários após o lançamento do livro do marido poderá estar a causar uma certa preocupação entre a realeza britânica. Apesar da ausência de comentários face às declarações polémicas que compunham a autobiografia do duque de Sussex, o ‘Daily Mail’ garantiu que a duquesa ficou “particularmente feliz que tenham sido tornadas públicas as inúmeras alegações anteriormente ocultadas e prejudiciais sobre o comportamento do príncipe William, em particular o suposto ataque físico a Harry”.
A publicação acrescentou ainda que este silêncio de Meghan pode estar a levar a Casa Real britânica a “temer” que “seja motivado por uma razão cruel” e não por uma “desunião entre os Sussex”. Assim, levanta-se a questão sobre a possibilidade de a duquesa de Sussex não comparecer na Coroação do rei Carlos III, marcada para o próximo dia 6 de maio.