
No mais recente episódio do seu podcast ‘Archetypes‘, a duquesa de Sussex abordou abertamente o tema da sexualidade feminina e lamentou os diferentes padrões que existem atualmente para abordar os comportamentos de cariz sexual femininos e masculinos.
“Não percebo este estigma à volta das mulheres, da sua sexualidade e da exploração da mesma, que é vista como um vilão quando comparada com os homens (…) À medida que vais envelhecendo, começas a explorar e a perceber a tua sensualidade, o teu divino feminino. A tua sexualidade pode frequentemente ser usada contra ti”, frisou Meghan.
“Um homem, se é um ”player’, se anda por aí a divertir-se ou seja o que for, normalmente é celebrado. Até mesmo elogiado. Mas uma mulher, não interessa se é a mulher mais bem sucedida financeiramente aos 50 anos, garanto-te que alguém vai dizer, ‘mas ela era tão oferecida na faculdade'”, rematou a duquesa, salientando que as mulheres são criticadas por explorarem a sua sexualidade enquanto os homens são incentivados e elogiados.