No ano de 2021 muitas foram as mulheres da realeza que repetiram visuais que já tínhamos visto em anos anteriores. Ainda assim, houve espaço para também estrearem looks totalmente novos, A página “UFO No More” analisou os gastos das ‘royals’ no último ano e concluiu quais as que mais gastaram em novos outfits e aquelas que se decidiram por visuais mais acessíveis.
Conhecida por ‘reutilizar’ grande parte dos seus looks, a rainha Letizia de Espanha não surpreendeu ao ficar nos últimos lugares, o que significa que foi dos elementos da realeza que menos dinheiro gastou com roupa. De acordo com a página, a monarca espanhola gastou cerca de 21.5 mil euros em novos visuais, ficando imediatamente atrás da princesa herdeira da Noruega, Mette-Marit, que gastou perto de 24.5 mil euros.
Já no primeiro lugar encontra-se Kate, a duquesa de Cambridge, que gastou mais de 102 mil euros em roupa, seguida da cunhada, Meghan, que gastou 74 mil. A fechar o pódio encontra-se a rainha Máxima da Holanda, com gastos de 62 mil euros em novos visuais.
Na lista encontram-se ainda outras figuras da realeza, como a princesa Mary da Dinamarca, a princesa Victoria da Suécia ou a rainha Mathilde da Bélgica, que ocupam respetivamente os quarto, quinto e sexto lugar.
Nos últimos lugares encontram-se, além de Letizia, que surge em 11º lugar, a princesa Charlene do Mónaco, com cerca de 20 mil, e as princesas Madalena da Suécia, Beatrice de York, e Marie da Dinamarca, que gastaram respetivamente, 18 mil, 13.5 mil e 10.8 mil euros em novos visuais.